sexta-feira, novembro 03, 2006

Amar a Vida




Conhecer e amar alguém é um privilégio que temos na vida...eu posso dizer que nesse campo sou, tenho muita sorte pois sei até que ponto amo e sou amada. Reconhecer que vivemos o dia a dia e nos aborrecemos por muito pouco também é uma qualidade e na verdade é algo que ainda estou a aprender! É muito bom termos a pessoa certa ao nosso lado a caminhar ombro a ombro, em tudo, porque afinal de contas temos de partilhar, ceder e envolvermo-nos porque senão for deste modo nada tem significado.
Posso dizer : Sou muito FELIZ !!!
Temos os nossos momentos mas é assim que reconhecemos a felicidade de viver e partilhar todos os bons e maus momentos da nossa rápida existência.
Vamos aproveitar cada lufada de ar que respiramos ... Só assim poderemos afirmar que estamos a realizar algo e a deixar marcas, para que todos os que nos rodeiam possam também ser parte da nossa alegria.
Só posso desejar que todos sejam tão realizados como eu me sinto e que saibam reconhecer a felicidade e o amor em pequenos gestos, um simples trocar de olhar ou até mesmo no pensamento de quem amamos.

Fiquem bem e sejam felizes, cada um à sua maneira....

Sem comentários: