terça-feira, março 06, 2007

MULHER!!!





Hoje não quero ser

a mulher forte, de atitude

a leoa ,sedutora

a que luta, defende,

conquista,

consola, abriga...

Hoje eu quero deixar que

a mulher sensível, delicada,

romântica, frágil...

seja vista e sentida!

Quero um carinho, um abraço,

um colo...

Quero braços que me

envolvam

protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa

me aconchegar;

um ombro para poder chorar,

uma mão que acaricie

meus cabelos,

olhos que vejam as lágrimas

rolarem no meu rosto

quando falo dos meus

temores, medos ...

uma boca que me diga palavras

de animo e esperança

e que me beijem com

amor e paixão!

Quero olhos que vejam minha

fragilidade,

que me admirem por ser delicada

e que não desejem que eu

tenha que ser forte

o tempo todo!

Quero ser admirada, notada,

e quero que me queiram

por também ter um lado frágil.

Quero que me admirem por ser

mulher na total essência,

não só o lado leoa, mas

o lado beija-flor e também flor!

O lado que necessita do outro

que também precisa receber!

Quero hoje a fragilidade de ser

Mulher !!!

Sem comentários: